Sobre

o Link Parceiro um portal onde você pode divulgar seu blog, enviando links de suas postagens, ou mesmo lendo as postagens de outros blog.


Link Parceiro um portal onde você pode divulgar seu blog, enviando links de suas postagens, ou mesmo ler as postagens de outros blogs.

Resolvemos dar início a esse portal pois sempre tivemos blogs e sabemos que é difícil que o link de um post seja aceito em um serviço de agregação de links, mas aqui tentaremos desfazer com toda a burocracia e publicaremos todos os links que forem enviados para nos, a menos que contenha algo de preconceito, pornografia ou conteúdo inconveniente.



Não espere mais envie já seu link, e garanta mais visitas para seu blog. E não se esqueça de colocar nosso banner em seu blog, ajude a divulgar o Link Parceiro, para que a cada vez mais pessoas conheçam o LP e conseqüentemente mais visitas para você, e mais, toda semana o blog que enviar mais vistas para nos será recompensado e ganhara destaque entre os parceiros na página inicial.